sexta-feira , abril 16 2021
Home / Documentos / Astec entrega sugestões ao governo para redução de gastos na Prefeitura

Astec entrega sugestões ao governo para redução de gastos na Prefeitura

A presidente da Astec, biól. Isabel Junqueira, acompanhada do diretor Financeiro, Carlos Bernd, e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Adalberto Pio de Almeida, entregaram à secretária municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento, Izabel Matte, a listagem de sugestões para redução de gastos da prefeitura.
A presidente da Astec, biól. Isabel Junqueira, acompanhada do diretor Financeiro, eng. Carlos Bernd, e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, adm. Adalberto Pio de Almeida, entregou à secretária municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento, Izabel Matte, a listagem de sugestões para redução de gastos da prefeitura. | Fotos: Anna De Carli/CarliCom

O encontro entre os representantes da Astec (a presidente Isabel Junqueira, o diretor Financeiro, Carlos Bernd, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Adalberto Pio de Almeida) e a secretária municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento, Izabel Matte, foi na quinta-feira, 09 de junho. Na sexta-feira (10), a Astec protocolou cópia do documento para abertura de processo administrativo, sob nº 001.007507.16.0, a fim de acompanhar a tramitação das sugestões no interior do governo.

O documento, que oferece 42 sugestões para a redução das despesas do município, foi elaborado pela Astec por meio da compilação de propostas encaminhadas pelos associados, que atenderam intensamente ao chamado da associação para contribuírem com a prefeitura no sentido qualificar e racionalizar os gastos públicos.

Confira a íntegra do documento produzido pelos técnicos de nível superior do município, e entregue pela Astec. Clique aqui.

_DSC6631 (Cópia) _DSC6651 (Cópia) _DSC6683 (Cópia) _DSC6688 (Cópia) _DSC6699 (Cópia) _DSC6709 (Cópia)

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO
DIRETORIA EXECUTIVA 2015/2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *