sábado , setembro 25 2021
Home / Agenda / Astec debate “Desafios e perspectivas da enfermagem na pandemia”

Astec debate “Desafios e perspectivas da enfermagem na pandemia”

Heróis? Profissionais? Humanos com sonhos e medos, como todos? Todos esses termos, em algum momento, têm servido para definir os profissionais da enfermagem, ao longo do último ano. Foi sobre os “Desafios e as Perspectivas da Enfermagem na pandemia”, o debate realizado pela Astec, na noite de 25 de maio, com transmissão pela página da entidade no Facebook e pela TV Astec, no YouTube.

Com as participações das enfermeiras Cristina Bettin Waechter, Juliana Maciel Pinto, Daniela Januário Padilha e Sônia Coradini (moderadora), além do enfermeiro João Carlos da Silva, de diversas áreas da Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre, o evento marcou a Semana da Enfermagem, transcorrida entre 12 e 20 de maio. A abertura e o encerramento ficaram a cargo da diretora de Relações Sindicais da Astec, enf. Zoraide Wagner e a organização foi assinada pelo enf. Patrícia Wiederkehr, diretora de Relações com Aposentados e Pensionistas.

Escolha o link e confira os depoimentos emocionantes, as reflexões e as propostas apresentadas pelos profissionais, durante o painel, no Facebook ou na TV Astec, no YouTube. É imperdível!

Astec apoia a aprovação do

Fortaleça a Astec!
Clique aqui e associe-se!
#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2021/2022
UNIÃO, RESISTÊNCIA & LUTA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *