terça-feira , agosto 3 2021
Home / Notícias / Astec convida para evento da Agapan

Astec convida para evento da Agapan

8891069a2117192d8575ac67bab97b22_6635abf3eee4d0d17c7cad2ec0573ac7No dia 11 de abril, às 19h, na Faculdade de Arquitetura da UFRGS (R. Sarmento Leite, 320 – Centro, Porto Alegre), a Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural realiza o Agapan Debate. Em pauta, Arborização urbana e mudanças climáticas: o caso de Porto Alegre.

A Astec convida todos os técnicos, especialmente os servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAM), para participarem desse evento que poderá se tornar um fórum de defesa do corpo técnico de nível superior da Prefeitura de Porto Alegre. Sabendo que outros serviços públicos municipais também foram prejudicados na ocasião do temporal de 29 de janeiro último e que podem ser questionados sobre as competências técnicas, é fundamental que os NS das mais variadas secretarias se façam presentes.

“Após o forte evento climático que atingiu a capital gaúcha no dia 29 de janeiro deste ano, devastando milhares de árvores e surpreendendo muitos moradores da cidade, o caso de Porto Alegre servirá de ponto de partida para o debate que tem como objetivo chamar a atenção dos moradores de áreas urbanas e, principalmente, dos administradores públicos para a importância de aprimorarem os cuidados com a arborização das nossas cidades.

Para contribuir com o debate, contaremos com as palestras do professor do Departamento de Ecologia da Ufrgs Dr. Paulo Brack e da pesquisadora do Programa de Pós-graduação do Departamento de Geografia/Análise Ambiental da Ufrgs, Flávia Moraes.

A moderação do debate ficará a cargo do ambientalista, biólogo e mestre em Desenvolvimento Rural (PGDR/Ufrgs) Eduardo Ruppenthal (Mogdema).

Participe! Convide seus amigos e seus conhecidos e ajude a divulgar este importante evento!

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Organizadores do Agapan Debate”

 

Confira mais informações no site da Agapan.

 

Associativismo forte se faz com unidade e ação.
Diretoria Executiva 2015/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *