Home / BANNER / Astec apresenta proposta de emenda à Reforma da Previdência ao senador Paulo Paim

Astec apresenta proposta de emenda à Reforma da Previdência ao senador Paulo Paim

Daisson Portanova, advogado; Sérgio Brum, presidente, e Carlos Bernd, diretor Financeiro da Astec; Paulo Paim, senador; José Francisco Teixeira Pinto, procurador municipal associados à Astec; Alberto Terres, diretor do Simpa | Fotos: Ruvana De Carli/CarliCom

A Astec apresentou proposta de emenda à Reforma da Previdência do governo federal, que tramita no Congresso Nacional, para reintroduzir a transição para aposentadoria dos servidores públicos que já completaram 35 anos de contribuição. A proposta reedita o Art. 3º da Emenda Constitucional 47/2005, o que, caso seja aprovado, permitirá aos funcionários públicos se aposentarem com  um ano a mais de contribuição com um ano a menos de idade.

Documento nesse sentido foi entregue na tarde desta quarta-feira, 31 de julho, ao senador Paulo Paim, na sede do Simpa, pelo presidente da Astec, eng. civil Sérgio Brum; o diretor Financeiro, eng. civil Carlos Bernd; e procurador associado à Astec, José Francisco Teixeira Pinto. Também estavam presentes, na ocasião, o diretor do Simpa, Alberto Terres, e representantes da entidade, que se posiciona contrária à Reforma da Previdência.

ASTEC – GESTÃO 2019-2020

RESISTIR E AVANÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *