sexta-feira , setembro 18 2020
Home / BANNER / Astec adere à campanha do Simpa e doa 200 máscaras para servidores da saúde

Astec adere à campanha do Simpa e doa 200 máscaras para servidores da saúde

Eng. agr. Irineu Foschiera, vice-presidente da Astec, e Cindi Sandri, diretora de Comunicações do Simpa

A Astec integrou-se à campanha do Simpa adquirindo 200 máscaras do tipo face shields, que foram doadas aos colegas servidores da Secretaria Municipal da Saúde que trabalham no Edifício Santa Marta,  no centro de Porto Alegre e estão expostos ao contágio do Coronavírus em função de suas atividades. Na tarde desta sexta-feira , 8 de maio, o vice-presidente da Astec, eng. agr. Irineu Foschiera, e a diretora de Comunicações do Simpa, Cindi Sandri, conferiram o material recebido, na sede do Sindicato.

Até agora, a campanha já  distribuiu 3.182 escudos de proteção facial para serem usados à frente de máscara cirúrgica ou N-95, em dois lotes. O primeiro lote, com 1.682 unidades, foi entregue ao Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, Hospital de Pronto Socorro, Centros de Saúde IAPI, Modelo e Navegantes, Unidades de Saúde Ceres, Tronco e São José) e, também, em setores do DMAE e da FASC. Além dos recursos próprios do Simpa, este primeiro lote contou com o apoio financeiro da ASHPS. A entrega do segundo lote, com 1.500 unidades, começou na terça-feira (05/5), com prioridade para trabalhadores da Saúde, DMAE e DMLU. Ainda falta fornecer escudos aos servidores do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS) e de algumas unidades básicas de saúde.

Além da Astec e da ASHPS, a Atempa participa do esforço financeiro conjunto com o Simpa para aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual. O Sindicato, CNPJ 90.856.709/0001-86, também está aberto a contribuições financeiras, por meio de depósito nas seguintes contas:

BANRISUL – Agência: 0040 – Conta: 060525510-3

CAIXA – Agência: 0448 – Conta: 1713-3 – Pessoa Jurídica: 003

 

 

 

 

 

 

#Se puder, fique em casa!

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *