terça-feira , agosto 11 2020
Home / Notícias / Associações querem participar das discussões do plano de carreira

Associações querem participar das discussões do plano de carreira

Seis entidades representativas dos servidores se encontraram na noite da quinta-feira, 24/7, para definir o movimento que visa construir com o governo a participação dos maiores interessados, os municipários, nas discussões do plano de carreira.

 

A Astec se fez presente, através da presidente Isabel Cristina Junqueira e  conselheiro Luis Herni Pìnto Michel, do núcleo 18, Previmpa Ativos, em reunião convocada pela Asad – Associação dos Assistentes Administrativos, na quinta-feira, 24 de julho, às 18h. Também participaram representantes da Acespa, Previmpa, DMAE, SMGL e APMPA,  para discutirem formas de participar da discussão do plano de carreira dos servidores municipais. A preocupação se intensifica uma vez que as entidades de classe não possuem espaço no grupo de trabalho que  está estudando a implantação do novo plano de carreira do município através da empresa contratada pelo governo.

Entre os presentes ficou expressa a grande preocupação das classes, naquele momento ali representadas, por não estarem participando  e contribuindo para realização do estudo.

Em comum acordo, todos os representantes das entidades definiram a busca de uma agenda com o governo, através da SMA – Secretaria Municipal da Administração ou SMPEO – Secretaria Municipal do Planejamento Estratégico e Orçamento, para discutirem como indicar representantes que possam dar contribuição nesse grupo de trabalho.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *