terça-feira , abril 23 2024
Home / Notícias / Assembléia Geral aprova as contas de 2003 da Astec

Assembléia Geral aprova as contas de 2003 da Astec

E na quinta, 17/06, 14h, tem grande assembléia no Colégio Parobé. Não falte!

As contas do exercício 2003 foram aprovadas por unanimidade no encontro que também apresentou o programa para os dez anos da entidade e discutiu a situação geral da categoria. O vereador Sebastião Mello também prestigiou a reunião. O ponto mais debatido foi a Pauta Unificada de Reivindicações 2004 e as formas de mobilização. O representante Tibério Bagnati avaliou que o momento é difícil e “a Astec desempenha um papel heróico”, já que “desaprendemos a arte de reivindicar” e estão todos pouco mobilizados. A necessidade de que se volte a discutir um plano de cargos e salários e as distorções em torno da GIA, com diferentes salários para as mesmas funções e a discrepância entre os dados financeiros apresentados pelo Tribunal de Contas e os divulgados pela Prefeitura, foram alguns dos assuntos trazidos pelos técnicos. Miguel Arzivenco, representante do Dehmab, destacou a necessidade de que se construa uma grande mobilização dos municipários, que deve ser deflagrada na Assembléia do Fórum das Entidades dessa quinta-feira, 17/06, às 14h, no Colégio Parobé. Participe e leve seus colegas. Quinta-feira, 17/06 – 14h No Colégio Parobé. Valorize sua entidade. Visite nosso site: www.astecpmpa.com.br