sexta-feira , março 29 2024
Home / 2013 / abril

Arquivos Mensais:

ASTEC visita CRA-RS

Apresentação da Diretoria Gestão 2013-2014 e plano de carreira dos Técnicos de Nível Superior estiveram em pauta, nessa segunda-feira, 29/04.

Leia Mais

ASTEC visita AIAMU

Representantes da Diretoria Executiva visitaram, nessa quarta-feira, 24/4, a Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal. Apresentaram a Gestão 2013-2014 e a intenção de construir o Plano de Cargos, Carreira e Salários, em conjunto com entidades parceiras. A PEC 5/2011 e a sobreposição de gratificações também estiveram em pauta.

Leia Mais

Astec levará pauta dos Técnicos de Nível Superior à Assembleia Geral de Municipários

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na noite dessa segunda-feira, 15/4, na sede da Astec, os Técnicos elaboraram sua pauta específica de reivindicações para o dissídio 2013. O documento é fruto das sugestões encaminhadas pelos Núcleos da Entidade e discutidas no encontro a fim de serem incorporadas à pauta da data base de todos os servidores. A Assembleia Geral do Simpa será na próxima quinta-feira, 18/4, a partir das 14h, no Centro de Eventos do Parque da Harmonia.

Leia Mais

ACESPA visita ASTEC

O presidente da Acespa, Adm. Jardel de Borba Cunha, visitou a Astec nessa segunda-feira, 8/4. Recebido pela Diretoria da Executiva da Astec, reafirmou a parceria entre as Entidades e o interesse comum em torno da construção de um Plano de Cargos e Salários especifico dos Técnicos de Nível Superior da Prefeitura de Porto Alegre.

Leia Mais

ASTEC visita APMPA

Nessa segunda-feira, 8/4, a Presidente, Biól. Isabel Junqueira, e a Diretora de Relações com Aposentados e Pensionistas, Arq. Josane Gauer, apresentaram a Diretoria Executiva da Astec ao Presidente da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Armando J. C. Domingues, e à Diretora de Comunicação Social Andreza Saballa. Também apresentaram a intenção de discutir um Plano de Cargos e Salários específico dos Técnicos Científicos.

Leia Mais

EDITAL 02/2013 – Assembleia Geral Extraordinária

Quando: 15/04 - segunda-feira
Horário: 18h15min (1ª chamada) e 18h30min (2ª chamada)
Onde: na sede da Astec, À Rua Barão do Triunfo, 419 / Conj. 304
Pauta: elaboração da pauta específica dos Técnicos de Nível Superior, preapratória para o dissídio dos Municipários

Leia Mais